ALTO CAPARAÓ (MG) – A história do desaparecimento do pastor Eduardo Pedroza, de Alto Caparaó, caminha para um final feliz. A última informação é de que ele fez contato com familiares e está em Cuiabá, no Mato Grosso.
Não foi detalhado como ele foi parar lá e nem os motivos, apesar de se saber o momento difícil de depressão por qual ele passa. Familiares já estão providenciando para buscá-lo.
ENTENDA A HISTÓRIA
Neste domingo, 17, Eduardo Pedroza deixou uma mensagem no facebook, informando onde o carro estava e dizendo que iria tirar um tempo para ele e que não era para o procurarem.
Eduardo Pedroza encontrava-se desaparecido desde a manhã de sexta-feira (15/03). Familiares e amigos ficaram preocupados e buscaram informações em toda a região. Foram feitos diversos contatos nos hospitais, unidade de pronto-atendimento médico da região e quartéis da Polícia Militar na tentativa de localizá-lo, porém sem sucesso.
O pastor foi visto pela última vez na cidade de Manhuaçu na condução de seu veículo Fiat/Uno, ano 2002, placa GZW 9181/ Manhumirim, cor vinho, 4 portas com um adesivo da 2ª Igreja Batista no vidro traseiro.
Na mensagem, no perfil que desativou no facebook, ele deixou escrito a indicação de que o carro estava num estacionamento particular no Centro de Manhuaçu. O veículo foi localizado.
No texto, Eduardo Pedroza pedia que não se preocupem com ele, escolhessem outro líder para a Igreja e cuidassem da esposa dele.
O Pastor Eduardo Pedroza é presidente do COMAD de Alto Caparaó, responsável pela 2ª Igreja Batista, trabalha com dependentes químicos e é muito querido em Alto Caparaó.
Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com