Passat cai no rio Muriaé

Um VW Passat caiu nas águas do Rio Muriaé no início da noite passada (01), na Av. Dante Brum, no Bairro Dornelas. Ninguém se feriu e dois homens acabaram detidos pela Polícia Militar. O veículo seguia sentido túnel à praça do bairro, e segundo a PM, o rapaz que estava no banco do carona contou […]

Publicado em 02/01/2013 - 07:26    |    Última atualização: 02/01/2013 - 07:26
 
Um VW Passat caiu nas águas do Rio Muriaé no início da noite passada (01), na Av. Dante Brum, no Bairro Dornelas. Ninguém se feriu e dois homens acabaram detidos pela Polícia Militar.

O veículo seguia sentido túnel à praça do bairro, e segundo a PM, o rapaz que estava no banco do carona contou que o condutor fazia manobras de zig-zag quando o carro se descontrolou, passou por cima da calçada e caiu no rio.

O jovem que se apresentou como motorista do Passat não é habilitado, e negou que estivesse fazendo manobras arriscadas com o veículo. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou a presença de álcool no sangue, mas foi conduzido à delegacia do Bairro Safira por dirigir sem habilitação e de forma arriscada, e se envolver em acidente que colocou em risco a vida de terceiros.

Durante a ocorrência, os militares constataram que o passageiro do carro estava foragido da justiça. Ele tentou dar um nome falso, mas não conseguiu enganar os policiais e recebeu voz de prisão.

Pouco depois um guincho esteve no local e retirou o veículo da água.

 

Fonte : Radio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais