Pálio usado em roubo em supermercado é incendiado em Reduto

O Fiat Palio prata utilizado no roubo de um malote de 35 mil reais no Supermercado Paxá, na manhã desta segunda, 02, foi encontrado totalmente incendiado no Córrego Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Reduto, a aproximadamente dois quilômetros da BR-262. Segundo investigações da Polícia Militar, o veiculo foi adquirido numa revenda em Manhuaçu com […]

Publicado em 02/04/2012 - 23:51    |    Última atualização: 02/04/2012 - 23:51
 

O Fiat Palio prata utilizado no roubo de um malote de 35 mil reais no Supermercado Paxá, na manhã desta segunda, 02, foi encontrado totalmente incendiado no Córrego Nossa Senhora Aparecida, zona rural de Reduto, a aproximadamente dois quilômetros da BR-262.

Segundo investigações da Polícia Militar, o veiculo foi adquirido numa revenda em Manhuaçu com documentos falsos, no nome de uma pessoa já falecida.

Em Reduto, quando a Polícia Militar chegou não havia mais ninguém no local. De acordo com o Sargento Luiz Narciso, testemunhas disseram ter visto dois indivíduos próximos ao local. “Eles atiraram para assustar os moradores da região. Quando a comunidade nos acionou viemos de imediato e ainda chegamos com o carro em chamas. Pela placa, confirmamos que era o veículo utilizado no roubo ao supermercado em Manhuaçu”, afirmou.

Duas pessoas não identificadas saíram do local numa moto. Um táxi Gol também foi visto passando em alta velocidade, mas não há informações sobre as pessoas.

Continua após a publicidade...

Há indícios que os envolvidos no caso sejam da região e tenham conhecimento do movimento no supermercado, bem como da área onde o carro foi abandonado e incendiado.

Créditos Ronildo Miranda/Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais