Pai é suspeito de abusar da filha de dois anos, em Espera Feliz

Criança reclamou dores nas partes íntimas e apontou o pai como causador.

Publicado em 14/03/2016 - 11:53    |    Última atualização: 16/03/2016 - 13:04
 

A mãe de uma criança de dois anos de idade procurou a polícia denunciando um possível abuso sexual sofrido por sua filha. O autor, segundo relatos da própria criança, seria seu pai.

A garota foi deixada na casa do pai, para passar a noite, já que ele não vive mais com sua mãe. No dia seguinte, quando a menina foi entregue à mãe, ela se queixou de dores em suas partes íntimas. Ao ser questionada, a criança afirmou que seu pai havia “feito dodói” e apontou para sua virilha.

A irmã do suspeito também confirmou a história. Ela contou que menina havia reclamado de dores nas partes íntimas e, ao questiona-la, disse que seu pai que havia a machucado.

O pai disse que havia passado a noite com uma namorada, enquanto a filha dormiu em outro quarto. Ele nega que tenha feito qualquer contato físico com a criança, e que não tomou conhecimento de que ela sentia dores pelo corpo.

Uma conselheira tutelar conversou com a criança junto de sua mãe. Na ocasião, a menina confirmou que seu pai havia tocado em sua vagina.

ATUALIZAÇÃO EM 16/03/2016 – 13:01 horas

A criança passou por uma perícia médica. No laudo, o médico responsável constatou que não houve rompimento do hímen da garota, deixando em dúvida a veracidade da denúncia.

O caso foi registrado e está sendo investigado pela polícia civil, a fim de que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Da redação do Portal Espera Feliz.

 


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais