A mãe de uma criança de dois anos de idade procurou a polícia denunciando um possível abuso sexual sofrido por sua filha. O autor, segundo relatos da própria criança, seria seu pai.
A garota foi deixada na casa do pai, para passar a noite, já que ele não vive mais com sua mãe. No dia seguinte, quando a menina foi entregue à mãe, ela se queixou de dores em suas partes íntimas. Ao ser questionada, a criança afirmou que seu pai havia “feito dodói” e apontou para sua virilha.
A irmã do suspeito também confirmou a história. Ela contou que menina havia reclamado de dores nas partes íntimas e, ao questiona-la, disse que seu pai que havia a machucado.
O pai disse que havia passado a noite com uma namorada, enquanto a filha dormiu em outro quarto. Ele nega que tenha feito qualquer contato físico com a criança, e que não tomou conhecimento de que ela sentia dores pelo corpo.
Uma conselheira tutelar conversou com a criança junto de sua mãe. Na ocasião, a menina confirmou que seu pai havia tocado em sua vagina.
ATUALIZAÇÃO EM 16/03/2016 – 13:01 horas
A criança passou por uma perícia médica. No laudo, o médico responsável constatou que não houve rompimento do hímen da garota, deixando em dúvida a veracidade da denúncia.
O caso foi registrado e está sendo investigado pela polícia civil, a fim de que as medidas cabíveis sejam tomadas.
Da redação do Portal Espera Feliz.