Jucelino Lino da Silva, de 43 anos, e seu filho adolescente, de 17, foram feridos com golpes de facão na noite deste domingo (10), na rua Major Pereira, no centro de Espera Feliz.
De acordo com o filho de Jucelino, ele e o pai vinham caminhando pela rua quando foram abordados pelo suspeito José Marcelo David Franciso, 39 anos, vulgo “Marcelo Manguaça”, que teria chegado em companhia de seu filho Bruno de Souza David, de 19 anos.
Segundo o filho da vítima, Marcelo disse que eles tinham um problema a acertar, e sacou o facão. Em seguida atingiu diversos golpes na região da cabeça e pescoço de Jucelino. Enquanto seu pai era atacado, o adolescente entrou em luta com Bruno, filho do agressor, e depois conseguiu interferir nas agressões de facão, tendo levado um golpe no braço direito. Ao fim da luta, os autores fugiram do local.
O SAMU prestou os primeiros socorros e levou Jucelino ao Hospital de Espera Feliz. Lá ele foi atendido e, devido à gravidade das lesões em seu pescoço e cabeça, foi transferido para o Hospital Casa de Caridade de Carangola.
A polícia segue em busca dos autores.
Da redação do Portal Espera Feliz.