Ossadas encontradas em canavial são de jovens que desapareceram em Itaperuna

Foram identificadas as ossadas de três das quatro vítimas

Publicado em 12/03/2015 - 10:34    |    Última atualização: 12/03/2015 - 10:34
 

9Nesta terça-feira (10), foram identificadas as ossadas de três das quatro vítimas que tiveram seus restos mortais encontrados na localidade de Sapucaia, na Estrada do Periquito.

Familiares de Luiz Felipe de Souza, que faria nesta terça-feira 20 anos, Felipe Gonçalves Miranda, de 16 anos e Danilo Lucas de Oliveira Alves, de 22 anos, estiveram na 134ª Delegacia Legal do Centro.

Segundo informações da Polícia Civil, o reconhecimento foi possível através das roupas das vítimas. Nesta quarta-feira (11), o pai da quarta vítima fará o reconhecimento da ossada.

Os restos mortais das vítimas foram encontrados por populares em um canavial, em avançado estado de decomposição. Pelo local era possível encontrar diversas peças de roupas e partes dos corpos espalhados, como colunas vertebrais, braços e pernas.

Os corpos tinham sinais de tortura, já que as mãos e os pés das vítimas estariam amarrados.

As vítimas que seriam moradores do município de Cabo Frio, teriam desaparecido no município de Itaperuna. Uma das possibilidades é que eles teriam alguma ligação com o tráfico de drogas local.

Segundo informações do delegado da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Márcio Caldas, uma das vítimas, o adolescente, teria sido abordada por policiais militares, no bairro Fiteiro, local conhecido pela tráfico de drogas.

Durante a abordagem, ele teria alegado que estaria com outros amigos em uma residência, onde estaria acontecendo uma festa. Ao chegarem com o adolescente no local da festa, os PMs encontraram outras sete pessoas, uma pistola e duas buchas de maconha, além de um suspeito do tráfico no bairro.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, todos teriam sido encaminhados à DP, mas somente o homem que estaria com a droga, suspeito do tráfico que já seria conhecido pela polícia, teria ficado na DP, sendo todos os outros liberados.

Os adolescentes encontrados foram encaminhados para o Conselho Tutelar, mas teriam fugido do local e desde então encontravam-se desaparecidos.

Da Rádio Itaperuna AM 1410 / com informações do Ururau – fotos: Felipe Lemos/Campos 24 Horas


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais