Um funcionário da Construtora S. Franco, que presta serviço ao DNIT na recuperação da BR 262, morreu atropelado por um ônibus, na manhã desta terça-feira, no km 42 da BR 262, próximo à entrada da Vila Boa Esperança e do Clube de Cabos e Soldados, em Manhuaçu.
Segundo informações repassadas por testemunhas à Policia Rodoviária Federal, o ônibus que fazia o transporte dos funcionários da construtora, realizou o desembarque dos passageiros em dois pontos da rodovia, em seguida iniciou uma manobra de marcha ré, para estacionar, atingiu Tony Roger Lucas Siqueira, 21 anos, que estava atrás do ônibus e não foi visto pelo motorista, Tony caiu ao chão e foi atropelado pelo ônibus, passando as rodas traseiras sobre o corpo de Tony.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o funcionário teve morte imediata, com esmagamento de crânio e tórax.
Responsáveis pela empresa informaram apenas que todas as providências para auxilio à família da vítima estavam sendo tomadas e que o acidente foi uma fatalidade.
Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, o corpo de Tony, foi liberado para a funerária.
Ele era natural de Ouro Preto e, segundo informações de companheiros de trabalho, havia se casado há dois meses e estava residindo em Rio Casca, onde fica a sede da empreiteira.
Jailton Pereira / Ronildo Miranda – portalcaparao@gmail.com