Ônibus com comerciantes de Espera Feliz é assaltado a caminho de São Paulo

Polícia tenta identificar passageira que teria ajudado no assalto.

Publicado em 28/10/2019 - 14:28    |    Última atualização: 28/10/2019 - 14:28
 

Um ônibus que seguia de Espera Feliz para São Paulo levando comerciantes para fazer compras foi assaltado na noite deste domingo (27). Segundo informações, uma mulher ainda não identificada viajava junto com os demais passageiros e foi a responsável por iniciar o assalto.

Uma testemunha contou que a mulher rendeu o motorista e o fez parar o ônibus, momento em que outros quatro criminosos entraram no coletivo e roubaram dinheiro e demais pertences dos passageiros.

O crime aconteceu pouco tempo depois de uma parada para a janta. Imagens de câmeras de segurança do local onde os passageiros jantaram mostram a mulher suspeita de ter participado do assalto.

Após o crime o ônibus retornou para a cidade de Espera Feliz.

Continua após a publicidade...

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Grupo Zelo

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    Plantões
    (32) 99900-9470 / (32) 98414-4415

Clique aqui e saiba mais