Oficina de motos pega fogo em Muriaé

Um incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na noite deste sábado, por volta de meia-noite, na Rua Osvaldo Cruz, bairro da Barra, em uma oficina mecânica de motocicletas. O Corpo de Bombeiros foi acionado através de diversos telefonemas de pessoas que diziam que uma fumaça preta e intensa estava saindo da oficina, conforme declarou […]

Publicado em 03/09/2012 - 08:10    |    Última atualização: 03/09/2012 - 09:12
 

Um incêndio foi registrado pelo Corpo de Bombeiros na noite deste sábado, por volta de meia-noite, na Rua Osvaldo Cruz, bairro da Barra, em uma oficina mecânica de motocicletas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado através de diversos telefonemas de pessoas que diziam que uma fumaça preta e intensa estava saindo da oficina, conforme declarou à Reportagem da Rádio Muriaé, Soldado J. Ferreira do Corpo de Bombeiros, que esteve no local da ocorrência.

Os Bombeiros chegaram rapidamente até a mecânica e confirmaram as solicitações feitas por telefone.

Segundo o Sd. J. Ferreira, por tratar-se de uma empresa nova, que estava acabando de ser montada, o local estava ocupado com poucos objetos. O fogo atingiu várias embalagens de óleo que estavam vazias e e algumas continham um restante de gasolina, fazendo com que as chamas se alastrassem mais depressa. Algumas ferragens e pneus fizeram com que a fumaça ficasse escurecida.

Os Bombeiros precisaram utilizar equipamento de respiração artificial para entrar no local devido a intensidade do incêndio e apesar das dificuldades encontradas, conseguiram controlar as chamas.

Continua após a publicidade...

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local realizando seus trabalhos de praxe para tentar descobrir as causas do incêndio e avaliar o tamanho do prejuízo ocasionado. Segundo o Bombeiro J. Ferreira, a princípio, o fogo parece ter sido provocado por um curto circuito, no entanto, apenas após investigações ficará comprovado o motivo.

A Polícia Militar também compareceu no local e fez o registro da ocorrência. Ninguém ficou ferido.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • IRACY ALVES CARVALHO

    ✰09/10/1957     ✞06/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 07/12/2021 no cemitério SÃO FRANCISCO DE ASSIS, em ESPERA FELIZ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais