Oficina de lanternagem em Espera Feliz promete retoque em seu carro em até 40 minutos. É possível?

A Golden Estética Automotiva diz que sim!

Publicado em 31/08/2020 - 14:17    |    Última atualização: 31/08/2020 - 15:00
 

A Golden Estética Automotiva, de Espera Feliz/MG, inovou e está trabalhando com um novo sistema em retoques na pintura de seu automóvel que promete revolucionar a forma como conhecemos este procedimento.

A técnica em que a Golden Estética Automotiva está imprimindo na nova forma de trabalhar consiste basicamente em TECNOLOGIA: o trabalho é feito por meio de secagem com sistema UV e produtos nacionais e importados com alta tecnologia aplicada, o que leva a um acabamento superior.

Também há a questão da profissionalização para que o serviço tenha 100% de sucesso. Braian da Rosa Victor, proprietário da Golden, conta que participou de workshops e cursos para aprimorar a nova técnica. Ainda, segundo o proprietário, o tempo estimado de 40 minutos pode ser ainda menor a depender do tipo de retoque.

“É o tempo que levaria para o cliente deixar o automóvel na oficina, almoçar e voltar para pegá-lo novamente. O mesmo tipo de serviço de forma convencional poderia levar mais de 24 horas, pois o freguês teria de deixar o veículo na oficina, o reparo ser feito, esperar a secagem, para aí então só no dia seguinte ser liberado, o que gera um incomodo muito grande para o cliente”, diz Braian. O proprietário da oficina afirma ainda que a Golden Estética Automotiva é única oficina de lanternagem na região a oferecer este procedimento.

Para conhecer a oficina e ver como é feito o procedimento, o telefone de contato é (32) 99983-1834.

A localização fica na Rua Paulo Duarte Coutinho, 155, Espera Feliz/MG (em frente à Coca-Cola). Abaixo, um vídeo explicativo de como funciona a nova técnica empregada pela Golden Estética automotiva:


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais