Novamente adolescente é apreendido com carros furtados em Espera Feliz

Jovem furtou dois veículos no mesmo dia.

Publicado em 01/02/2017 - 11:57    |    Última atualização: 01/02/2017 - 11:57
 

Um adolescente de 17 anos, velho conhecido na prática de furto de veículos, foi apreendido pela Polícia Militar de Espera Feliz, no dia 29/01, após ter furtado dois automóveis, sendo que um dos veículos pertence ao Conselho Tutelar da cidade.

A PM recebeu uma denúncia anônima de que o adolescente suspeito estava dentro de um bar e que ele poderia estar de posse de um veículo furtado.

O denunciado foi procurado e admitiu que havia entrado na secretaria de Ação Social do município, pegou a chave do carro utilizado pelo Conselho Tutelar e furtou o veículo e um notebook.

Só que antes desse furto, o garoto disse que havia furtado um veículo Fiat Fiorino. O problema é que o carro estava com pouco combustível e aí decidiu abandoná-lo perto do Parque de Exposições da cidade.

Os dois veículos furtados foram apreendidos e levados para a delegacia com o menor infrator, que foi apreendido.

Este adolescente tem causado grande indignação na cidade por conta de incontáveis delitos que vem cometendo – principalmente furtos de automóveis – sem que nenhuma ação efetiva possa ser tomada.

A Polícia Militar de Espera Feliz já apreendeu o infrator inúmeras vezes, mas, por ser menor de idade, o ordenamento jurídico não permite que ações mais eficazes sejam aplicadas.

Com informações do Portal Caparaó.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais