TRÊS PRESOS, ARMAS E DROGAS NO SÃO JOAQUIM: A Polícia Militar de Muriaé em três operações na tarde desta segunda feira prendeu oito pessoas, armas e drogas. A primeira operação aconteceu no bairro São Joaquim, onde os militares do Tático Móvel comandado pelo Sargento Evandro fizeram a abordagem de um veículo táxi na rua João Micael. Com os três ocupantes foram encontrados dois revólveres calibres 38, novos e carregados, uma bucha de cocaína, dois papelotes de cocaína, uma porção de maconha e R$ 285,30. Entre os envolvidos estava um menor de 16 anos. Um maior preso teria que passar por uma cirurgia esta semana, após ter ficado 33 dias no CTI segundo a sua mãe, pois no final do ano ele havia levado cinco tiros na cabeça quando estava na porta de uma casa de show.
QUATRO PRESOS NO SANTA TEREZINHA: Em uma operação no bairro SantaTerezinha, os militares da viatura Tático Móvel comandada pelo Sargento Melo abordaram vários jovens, e quatro deles foram presos após a polícia ter encontrado em uma casa abandonada, 13 pedras de crack. As operações de combate ao tráfico de drogas e desarmamento foi intensificada em Muriaé.
Logo em seguida a mesma viatura comandada pelo Sargento Melo retornou ao bairro Santa Terezinha, e dando prosseguimento a operação apreendeu mais duas armas de fogo, revólveres calibre 38, que estavam enterrados em um monte de areia. Os donos ainda não foram identificados.
RAPAZ PRESO POR MANDADO NO AEROPORTO: Já os militares Sgt. Eller, Cb. Roberto, Cb. Kaiser e Sd. Estevam cumpriram um Mandado de Prisão contra um rapaz que estava na rua Santos Dumont, bairro Aeroporto, Muriaé. Ele seria morador de Pirapanema e é suspeito de Cárcere Privado, Estupro de Vulnerável, Furto e Seqüestro. Ele disse que não cometeu nenhum dos crimes. Agora o caso está a cargo da Polícia Civil e da Justiça.
Fonte: Silvan Alves