Rosenir Pinheiro de Souza, de 37 anos, quebrou os dois tornozelos enquanto tentava fugir do Supermercado Jacaré, no centro de Espera Feliz, na manhã da última sexta-feira (12). Ela teria sido flagrada furtando dentro do mercado.
Um funcionário do supermercado notou que a mulher estava escondendo alguns objetos na seção de bebidas. O proprietário, então, mandou que ele continuasse vigiando para ver se ela iria sair do supermercado com os produtos escondidos. Pouco depois a suspeita passou pelo caixa sem registrar os referidos produtos, momento em que uma funcionária a abordou, já na via pública, e pediu que ela a acompanhasse até um escritório no andar superior do estabelecimento.
A caminho do escritório a funcionária encontrou uma lata de energético, uma de cerveja e uma garrafa de rum escondidas por baixo das roupas da suspeita.
O proprietário do supermercado contou à polícia que, ao constatar o furto, apenas advertiu verbalmente a suspeita, mas ela teria se exaltado e começou a agredi-lo com uma bolsa, vindo a lesionar seu antebraço. Neste momento outros funcionário precisaram conter a mulher, que teria fugido e se escondido no depósito do terceiro andar.
Quando a polícia chegou ao local, percebeu uma janela do terceiro andar com os vidros quebrados. A suspeita pulou a janela, sofrendo uma queda de cerca de oito metros de altura. Ela foi encontrada caída ao chão, com lesões na cabeça, braços e pernas.
Rosenir foi encaminhada ao hospital de Espera Feliz, onde foi constatada fratura em ambos os seus tornozelos. Ela foi encaminhada para o hospital Casa de Caridade de Carangola para serviço de ortopedia. Ela recebeu voz de prisão, mas não pôde ser conduzida até a delegacia por conta do seu estado clínico.
Da redação do Portal Espera Feliz.