Mulher é presa por desacatar carteiro de Espera Feliz

Segundo a vítima, mulher o fez subir escadas e depois proferiu ofensas e deboches.

Publicado em 03/02/2016 - 08:00    |    Última atualização: 31/01/2016 - 15:44
 

Uma mulher, de 57 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzida até a delegacia de Espera Feliz por desacatar um carteiro do município.

Sérgio Antônio Pereira da Silva, 31, contou à polícia que chegou no endereço da mulher, na Rua Arthur Bina da Silva, para entregar uma correspondência. Lá a mulher pediu que ele subisse as escadas para fazer a entrega, dizendo que ela estava em cadeira de rodas e por isso não podia descer para atende-lo.

Apesar da recomendação dos Correios para que os carteiros não subam escadas para fazer entregas, Sérgio se dispôs a subir por conta da impossibilidade da destinatária. Entretanto, ao chegar em cima, foi atendido pela mulher de pé, sem cadeiras de roda.

O carteiro questionou a situação e a mulher mudou a versão, dizendo que a irmã dela é quem estava na cadeira de rodas. O carteiro disse que só havia subido por causa da história contada. Neste momento, a mulher começou a ofende-lo. Segundo a vítima, a mulher ainda teria debochado dizendo que ele dissera que não subia escadas, mas que lá ele teve que subir.

Dentre insultos e deboches, o funcionário dos Correios alegou que foi chamado de palhaço, idiota e vagabundo, dentre outras ofensas. A agressora ainda teria dito que ela é quem pagava seu salário.

A autora confirmou aos policiais ter proferido as ofensas. Ela disse estar sofrendo de artrose nos joelhos, fibromialgia e depressão, e que se desculpava pelo ocorrido, apesar de alegar que o carteiro também se alterou.

Ela recebeu voz de prisão por desacatar funcionário público no exercício de sua função e foi conduzida até a delegacia para as providências cabíveis.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais