Você pagaria uma cirurgia plástica para sua ex-esposa no valor de treze mil reais? Pois então, isso foi o motivo de uma ocorrência registrada num distrito de Mutum, nesta terça-feira, 14/01.
Segundo o ex-marido, de 40 anos, contou aos policiais, está separado judicialmente da mulher, de 37 anos, há oito meses e já fizeram até a partilha dos bens. Acontece que há alguns dias, ela resolveu procura-lo querendo que pague uma cirurgia plástica. Ela queria dar uma recauchuatada no abdômen e mamas e exigia que ele pagasse o valor de 13 mil reais. Quando ele se recusou, a ex-esposa começou a fazer ameaças de morte.
Nesta terça-feira, com receio da confusão, ele trancou a casa e foi para um sítio do irmão. A ex-esposa arrombou a porta, pegou uma faca e saiu cortando sofá, almofadas, cadeiras da mesa de cozinha e as calças, camisas, cuecas e jaquetas dele.
A mulher enfurecida pegou uma cavadeira e ainda danificou 78 m² de cerâmicas, sacos de argamassa e uma pia de cozinha. O material estava guardado para a reforma da casa.
No final, a mulher ainda espalhou gasolina por cima da cama dele e das roupas rasgadas e tentou botar fogo em tudo. Os vizinhos conseguiram impedi-la.
A mulher conseguiu escapar antes da chegada da polícia. O ex-marido foi orientado a fazer uma representação na delegacia.
Fonte: Portal Caparaó