Mulher assalta em posto e acaba presa em Manhuaçu

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o posto Tigra / Shell, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu foi alvo de assalto mais uma vez,  porém agora a assaltante se deu mal e foi presa cinco minutos após o crime. Segundo o frentista do posto, Angélica Ariana da Silva Santos, residente em Reduto, chegou ao posto […]

Publicado em 20/01/2012 - 07:55    |    Última atualização: 20/01/2012 - 07:55
 

Na madrugada desta quinta-feira, 19, o posto Tigra / Shell, localizado na Avenida Tancredo Neves, em Manhuaçu foi alvo de assalto mais uma vez,  porém agora a assaltante se deu mal e foi presa cinco minutos após o crime.

Segundo o frentista do posto, Angélica Ariana da Silva Santos, residente em Reduto, chegou ao posto querendo comprar álcool. Ela foi se aproximando da vítima e, de posse de uma faca tipo peixeira, anunciou o assalto, dizendo que iria matá-lo, se não lhe entregasse o dinheiro.

No momento da ameaça, o frentista conseguiu fugir do local e acionou a Polícia Militar. A mulher aproveitou para pegar 38 reais que estavam em cima da mesa do escritório.

Cinco minutos depois, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar e prender a mulher subindo uma das ruas do bairro Santa Terezinha. Além do dinheiro, a faca usada no assalto e uma marica para fumar crack foram apreendidos.

Angélica foi autuada em flagrante na 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Segundo a PM, ela tem passagens por envolvimento com tráfico de drogas e homicídio.

Participaram da ocorrência os policiais: Sargentos Delôgo, Victor e Mendes, Cabos Shwenck e Cristiane e Soldados Júnior Rodrigo Silva.

 

Fonte: Portal Caparaó


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais