Ricardo de Oliveira Gomes, 30 anos, de Orizânia, morreu preso às ferragens de um veículo Gol, após um gravíssimo acidente neste domingo (15).
O Gol, placa de Orizânia, bateu de frente com uma carreta dos Correios de Maringá- PR. O acidente aconteceu por volta das 19h, no km 620 da BR 116, próximo a comunidade Neblina, região de Divino.
O carro ficou totalmente destruído com o forte impacto. Partes do carro ficaram espalhadas pela via. A carreta só parou cerca de 100 metros a frente. A moto que estava sobre o reboque, acoplado ao veículo, foi arremessada para o outro lado da rodovia. O motorista da carreta foi socorrido com várias lesões por uma ambulância do SAMU até o Hospital Divinense.
Houve grande movimentação no local. A Polícia Rodoviária Federal controlou o transito.
A vítima era muito conhecida na cidade de Orizânia. Segundo informações de amigos, Ricardo de Oliveira Gomes, havia participado de um evento de trilheiros na cidade de Fervedouro e retornava para casa quando se envolveu no acidente.
Peritos da cidade de Muriaé estiveram no local. O corpo foi encaminhado ao Instituito Médico Legal (IML) e após liberado aos familiares.
Do Jornal O Campeão / Fotos de Lucas Viana