Motorista morre em colisão com carreta na estrada Muriaé-Miraí
O condutor de um GM Chevette morreu na noite passada, ao rodar na pista e ser atingido por um carreta, na estrada Muriaé-Miraí (MGT 265), próximo ao distrito de Boa Família. Aloisio Fernando Catroli, de 38 anos, era morador de Muriaé, e seguia sentido a Miarí, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, […]
Publicado em 15/10/2012 - 09:30 |
Última atualização: 15/10/2012 - 09:30

O condutor de um GM Chevette morreu na noite passada, ao rodar na pista e ser atingido por um carreta, na estrada Muriaé-Miraí (MGT 265), próximo ao distrito de Boa Família. Aloisio Fernando Catroli, de 38 anos, era morador de Muriaé, e seguia sentido a Miarí, quando perdeu o controle do veículo em uma curva, e invadiu a contramão, sendo atingido pela carreta, que vinha no sentido contrário.
A colisão destruiu toda a lateral esquerda do Chevette e Aloisio morreu na hora. Bombeiros foram para o local, mas nada puderam fazer para salvar o rapaz, que estava sozinho no carro.
O motorista da carreta, que levava uma carga de móveis, de Ubá (MG) para Ceará Mirim (RN), não sofreu
ferimentos, mas estava abalado com o acidente.
Após os trabalhos da perícia o corpo de Aloisio foi encaminhado ao IML de Muriaé por uma funerária, passou por exames e depois foi liberado para a família, para os preparativos do velório e sepultamento.
E devido ao fechamento da pista, dois veículos acabaram se envolvendo em uma colisão. Um Ford Fiesta não conseguiu parar a tempo e bateu na traseira de um VW Gol que estava parado aguardando a liberação da estrada. O choque causou danos nos dois carros e ninguém se feriu.
Continua após a publicidade...
Policiais rodoviários estaduais registraram as duas ocorrências.

Fonte : Radio Muriaé