Um homem, de 34 anos, foi autuado e encaminhado à delegacia de plantão em Manhuaçu, no fim da noite de sábado (23), após causar um acidente na Praça Dr. José Agusto, no centro de Espera Feliz. Ele estava embriagado.
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento quando avistou um Gol e um Uno envolvidos numa batida. O condutor do Gol se mostrava agressivo e com fortes sinais de embriaguez.
O condutor do Uno contou que vinha pela Rua João Sebastião de Amorim e, ao fazer a rotatória para seguir pela Roque Ferreira de Castro, o Gol veio em alta velocidade pela “Rua do Corguinho” e bateu em sua traseira, fazendo o Uno rodar e bater numa placa de sinalização.
O motorista do Gol não portava CNH e o veículo estava com a documentação irregular, licenciado apenas no exercício 2018. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou o uso de bebida alcoólica. O motorista do Uno também realizou o teste, que mostrou não ter ingerido álcool.
O Gol foi removido ao pátio credenciado e o motorista embriagado recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia de plantão, em Manhuaçu.
Da redação do Portal Espera Feliz.