Motorista de ônibus escolar é suspeito de estuprar duas crianças em Espera Feliz

As duas crianças foram ouvidas e confirmaram os abusos.

Publicado em 27/08/2014 - 09:59    |    Última atualização: 28/08/2014 - 09:06
 

O Conselho Tutelar de Espera Feliz recebeu denúncias sobre abusos sexuais cometidos por um motorista de ônibus escolar contra duas crianças de 10 e 08 anos de idade. Segundo as denúncias o motorista de 53 anos aproveita-se dos momentos em que ficava sozinho com as vítimas para praticar os abusos. Com base nas denúncias, funcionários da escola, conselheiros tutelares e policiais militares ouviram as crianças em separado.

Segundo a menina, de apenas 10 anos, quando ela e o menino de 08 anos ficam sozinhos no ônibus ocorrem os abusos. Contou ainda, que vem sendo assediada pelo motorista há mais de um ano e este, a fim de garantir seu silêncio, oferece doces e a ameaça dizendo que ela não poderá mais utilizar o ônibus se contar alguma coisa para alguém. O menino de 8 anos confirmou como e quando ocorrem os abusos, e que não denunciou anteriormente devido aos mesmos motivos citados pela menina.

Questionado pelos motivos de estar chorando ontem na escola, ele respondeu que não queria voltar pra casa no ônibus dirigido pelo suspeito e também sentia muitas dores nos órgãos genitais.

O suspeito não compareceu para realizar o transporte ontem (26), tendo enviado seu filho para substituí-lo. Segundo o rapaz o suspeito teria ido a Caparaó para tratar de assuntos relacionados a futebol, sem saber precisar o local exato.

Após buscar na residência, o suspeito não foi encontrado.

Fonte: MinasNoticias.com


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais