Motorista alcoolizado provoca grave acidente na MG 111
No início da noite dessa sexta feira(09) o motorista de um Fiat Strada, placa GXT 1649, que estava visivelmente embriagado. Tendo ele, confirmado aos policiais que havia tomado 5 cervejas em um trailer em Carangola e apontava para o lado contrário de onde se localizava a cidade e dizendo que iria para sua cidade, apontando […]
Publicado em 09/08/2013 - 23:11 |
Última atualização: 09/08/2013 - 23:11
No início da noite dessa sexta feira(09) o motorista de um Fiat Strada, placa GXT 1649, que estava visivelmente embriagado. Tendo ele, confirmado aos policiais que havia tomado 5 cervejas em um trailer em Carangola e apontava para o lado contrário de onde se localizava a cidade e dizendo que iria para sua cidade, apontando de onde tinha vindo. No caso Carangola. Dizendo também repetidas vezes que o que aconteceu não tinha nada a ver com a bebida.
Esse motorista estava na descida daquele ponto da rodovia, após o “corte de pedra”, há marcas que indicam que esse motorista perdeu o controle do veículo, bateu na canaleta e perdeu o controle do carro, invadindo a contra mão de direção. Quando se dirigia para Carangola o motorista do GOL, HFU 1223, sendo esse veículo atingido com violência e jogado no acostamento. O outro veículo parou, na contra mão, há cerca de 50m adiante.
A PRV rapidamente chegou ao local, assim como a ambulância do PAM que levou os feridos para o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola e a Brigada de Apoio Voluntário de Carangola que auxiliou no socorro das vítimas e o controle do trânsito.
Um outro passageiro do Fiat Strada foi socorrido por veículos que passavam no momento do acidente e levado para a Casa de Caridade de Carangola. Teve o braço esquerdo quebrado.
O motorista do GOL estava muito atordoado dentro do carro, com luxação e edema por forte pancada na face. Está em observação e fazendo exames na Casa de Caridade. As primeiras informações são que eles está bem e que as lesões são superficiais.
Segundo os policiais da PRV MG que participaram do registro da ocorrência, Sgto Luciano, Cb Rafel e Hércules, o motorista da Fiat Strada terá sua carteira de habilitação apreendida e será encaminhado à Delegacia de Muriaé para o registro da ocorrência e provavelmente deverá ficar detido se não pagar a fiança que deverá ser estipulada pelo Delegado de Plantão.
O PM, SD Adilson, que passava pela Rodovia também prestou auxílio ao socorro às vítimas.
Com informações do Jornal O Combatente