Motociclista sofre traumatismo craniano em acidente em Divino
Por volta das 18h desta última quinta-feira(20/06) um outro acidente aconteceu próximo ao trevo de Neblina, acesso ao distrito de Bom Jesus do Divino. Cleitom Assis Faustino, 20 anos, condutor de uma motocicleta Twister, não viu e acabou batendo na traseira de um trator que seguia as margens da rodovia BR 116. A Vítima foi socorrida por […]
Publicado em 22/06/2013 - 11:56 |
Última atualização: 22/06/2013 - 11:56
Por volta das 18h desta última quinta-feira(20/06) um outro acidente aconteceu próximo ao trevo de Neblina, acesso ao distrito de Bom Jesus do Divino. Cleitom Assis Faustino, 20 anos, condutor de uma motocicleta Twister, não viu e acabou batendo na traseira de um trator que seguia as margens da rodovia BR 116.
A Vítima foi socorrida por uma ambulância de Divino e conduzida em estado grave para Casa de Caridade de Carangola, onde deu entrada no CTI.Cleitom sofreu fratura exposta e possivelmente traumatismo craniano.
A moto ficou completamente destruída.
O trator que seguia puxando um reboque carregado de café saiu rapidamente do local. A polícia foi acionada.
O acidente foi bem próximo do local onde ocorreu a colisão com o micro-ônibus da Camargo Correia, na terça–feira(18/06).
Moradores de Neblina, sensibilizados com estes dois acidentes ocorridos nesta semana, e sabendo do histórico do lugar que diariamente registra graves acidentes, muitos deles com vítimas fatais, pedem providencias às autoridades para que olhem para aquela área e solicitem ao DNIT redutores de velocidade no trevo neblina, evitando outros acidentes iguais ou piores.
O trajeto é perigo, possui uma reta longa onde os motoristas geralmente ganham mais velocidade esquecendo que próximo há movimentação de pessoas.
No acidente de segunda-feira(18/06) os redutores poderiam ter impedido a morte do jovem Phillipe Vasconcellos Santos, de 18 anos, natural de Sergipe que estava a serviço da Camargo Correa.
* André Valério / O CAMPEÃO