Um motociclista ficou gravemente ferido num acidente em frente à sede do 7º Pel. PM. Mat., na divisa entre Espera Feliz e Dores do Rio Preto, no início da madrugada deste sábado (23).
Uma equipe policial realizava uma operação de fiscalização em frente à sede quando o condutor, um lavrador de 26 anos residente na zona rural de Caparaó, se chocou com a motocicleta Honda CB300 contra um dos blocos de sustentação das placas de sinalização, conhecidos como “gelo baiano” ou “prisma”.
Com o impacto, o condutor e um passageiro foram arremessados ao chão. A equipe do SAMU foi acionada e prestou o devido socorro, tendo os envolvidos sido levados ao hospital de Carangola. Ainda no local do acidente os socorristas puderam constatar um corte profundo na face do condutor, que ficou com dificuldades para conseguir falar.
Mesmo com a dificuldade de fala, o homem admitiu ter bebido cerveja. Devido ao ferimento não foi possível realização do teste do bafômetro, mas ainda assim foi lavrado um auto de infração por embriaguez e a CNH do condutor foi recolhida.
Da Redação do Portal Espera Feliz.