Motociclista que sofreu acidente na tarde de quinta está no CTI em Muriaé
Wellington Soares de Oliveira, de 25 anos, que conduzia a moto que bateu na traseira de um caminhão-caçamba na tarde de quinta-feira (9), na entrada do bairro Sofocó, na BR116, sofreu duas paradas cadiorespiratórias no Hospital São Paulo, enquanto aguardava para ser submetido a um exame de tomografia. Ele foi reanimado pela equipe de plantão […]
Publicado em 10/08/2012 - 17:26 |
Última atualização: 10/08/2012 - 17:26
O motociclista está internado no CTI do HSP e respira com ajuda de aparelhos
Wellington Soares de Oliveira, de 25 anos, que conduzia a moto que bateu na traseira de um caminhão-caçamba na tarde de quinta-feira (9), na entrada do bairro Sofocó, na BR116, sofreu duas paradas cadiorespiratórias no Hospital São Paulo, enquanto aguardava para ser submetido a um exame de tomografia. Ele foi reanimado pela equipe de plantão e encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI), conforme informações do Sargento Otávio, do Corpo de Bombeiros.
Nesta manhã (10), de acordo com dados repassados pelo HSP à Rádio Muriaé, o paciente permanece internado no CTI. Ele não está acordado e nem se movimenta, respira com a ajuda de aparelhos e está no soro.
O motociclista, após a colisão, ainda no local do acidente, reclamou de dores na região lombar e apresentava ferimentos generalizados. Arquimino Soares de Oliveira, de 51 anos, que estava na garupa, teve ferimentos leves e sofreu perda de dentição. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o HSP. O garupa não precisou ficar internado.
Fonte : Rádio Muriaé