Motociclista morre após atropelar andarilho em Espera Feliz, na MG 111

Após atropelar o pedestre, motociclista se desequilibrou e bateu em árvores de eucalipto.

Publicado em 19/06/2014 - 19:42    |    Última atualização: 19/06/2014 - 21:08
 

Um grave acidente aconteceu neste feriado no KM 133 da MG-111, em Espera Feliz.

Os militares do 2º Gp MAmb de Alto Caparaó chegaram ao local logo após o motociclista Nicolas Nascimento Pedrosa, de 20 anos, se envolver num atropelamento de um andarilho, identificado como Gilcimar Martins. Segundo testemunhas, Gilcimar caminhava de forma imprudente pela rodovia. Pelos vestígios e de acordo com relatos de testemunhas, após atropelar o pedestre, o motociclista se desequilibrou e se chocou contra umas árvores de eucalipto.

Imediatamente os militares acionaram o SAMU de Espera Feliz, que rapidamente chegou ao local e imobilizou as vítimas. Compareceu, também, ao local uma equipe do SAMU de Carangola, com o médico responsável, que estabilizou a vítima mais grave no local e a conduziu para a Casa de Caridade de Carangola.

O andarilho, aparentemente, não sofreu ferimentos graves. Já o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave. Os militares do policiamento rodoviário também compareceram ao local e assumiram o registro da ocorrência. Após a chegada da perícia os pertences do motociclista Nicolas foram liberados para seu pai, inclusive a motocicleta, que estava em dia e o condutor era devidamente habilitado.

Continua após a publicidade...

Nicolas é morador do Córrego Grumarim, zona rural de Caparaó.

Atenderam a esta ocorrência o Sgt Adilson do Amaral, Cb Ladsmar Silveira, Sd Werneck, Sd Otaviano Alonso Fernandes e Sd Eder Pereira.

ATUALIZAÇÃO 19/06/2014 às 21:07

Apuramos que, infelizmente, o condutor da motocicleta, Nicolas Nascimento Pedrosa, não resistiu e faleceu.

Com informações de Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais