Morte suspeita de coronavírus em Espera Feliz tem resultado negativo

Exame da vítima deu negativo.

Publicado em 17/04/2020 - 14:40    |    Última atualização: 17/04/2020 - 14:59
 

No último dia 12 a Secretaria de Saúde de Espera Feliz divulgou a informação de que havia uma morte no município sendo investigada por suspeita de Covid-19.

Nesta sexta-feira (17) o Portal Espera Feliz teve acesso ao resultado do exame, que mostrou ausência do novo coronavírus, ficando assim descartado o óbito pela doença.

Desde a divulgação da informação de que a morte era considerada suspeita de Covid-19, familiares do falecido mostraram-se indignados, inclusive com o Portal Espera Feliz, pois alegavam ter certeza de que o resultado seria negativo.

O Portal Espera Feliz aproveita a oportunidade para frisar que jamais expôs a identidade e nem nenhuma informação sobre a vítima ou seus familiares.

Também, em momento algum, foi noticiado que o caso era confirmado. A divulgação sempre informou que o caso era suspeito e aguardava o resultado dos exames.

O Portal Espera Feliz, em seus oito anos de história, sempre se pautou pela ética e seriedade, divulgando informações precisas e de fontes confiáveis. O caso em questão foi catalogado como suspeito pelos órgãos municipais de saúde e o Portal Espera Feliz fez, tão somente, cumprir seu dever de levar informações relevantes para seus leitores.

Até a publicação desta matéria, Espera Feliz tem três casos confirmados de Covid-19 e outros três suspeitos aguardando resultados.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais