Morrem de acidente o Produtor da Rádio de Guaçuí e sua ex esposa

O acidente aconteceu por volta das 6h, desta quarta-feira, 4, próximo a Fazenda Santa Rosa, no distrito de Celina, em Alegre. José Flávio Moreira, 39 anos e a ex-mulher dele, Elizabete Santos Moreira, 49, estavam em um Fiesta Preto com destino a Guaçuí. O acidente aconteceu próximo ao limite dos dois municípios. De acordo com […]

Publicado em 04/09/2013 - 19:35    |    Última atualização: 04/09/2013 - 19:36
 

O acidente aconteceu por volta das 6h, desta quarta-feira, 4, próximo a Fazenda Santa Rosa, no distrito de Celina, em Alegre. José Flávio Moreira, 39 anos e a ex-mulher dele, Elizabete Santos Moreira, 49, estavam em um Fiesta Preto com destino a Guaçuí. O acidente aconteceu próximo ao limite dos dois municípios.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o motorista do carro teria perdido o controle em uma reta, puxando a direção para esquerda e na sequencia, caído em uma ribanceira com mais de três metros de altura. A polícia ainda não sabe o que pode ter provocado o acidente. Assim que o resgate chegou ao local, removeu os corpos das ferragens e encaminhou até Pronto Socorro de Guaçuí. O casal deu entrada ao hospital já sem vida.

Os corpos estão no necrotério da Santa Casa de Guaçuí, mas segundo a Polícia Civil, terão que seguir para o IML de Cachoeiro, para serem periciados. Ainda não há informações sobre o horários dos enterros.

José Flávio Moreira, o “Zé Flávio”, trabalhava na rádio 90.5 de Guaçuí há 15 anos, fazendo a programação comercial e musical da emissora. Ele também era produtor de shows, responsável pela realização de centenas de festas na região do Caparaó. A produção da festa do distrito de São Tiago no último fim de semana, foi dele, como também a 55° Expoagro de Guaçuí que acontece no fim deste mês.

Fonte: 905fm


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais