Morre jovem baleado no Parque de Exposições em Muriaé
Faleceu na tarde de ontem (7), no CTI do Hospital São Paulo, o jovem de 19 anos que foi baleado na cabeça, no Parque de Exposições, durante a madrugada de sexta-feira (7), após o show do grupo Biquíni Cavadão, quando a programação oficial da noite já havia sido encerrada. Dario de Paula Mariano foi atingido […]
Publicado em 08/09/2012 - 09:58 |
Última atualização: 08/09/2012 - 09:58
Faleceu na tarde de ontem (7), no CTI do Hospital São Paulo, o jovem de 19 anos que foi baleado na cabeça, no Parque de Exposições, durante a madrugada de sexta-feira (7), após o show do grupo Biquíni Cavadão, quando a programação oficial da noite já havia sido encerrada.
Dario de Paula Mariano foi atingido por um tiro, provavelmente à queima roupa. Segundo um policial militar que registrou o caso, o rapaz foi levado pelos bombeiros para o hospital, em estado gravíssimo, mas, no início da tarde, não resistiu e morreu.
De acordo com informações, o jovem morava na região da Prainha, na Barra, e trabalhava como servente de pedreiro. Ainda segundo populares, Dario deixou esposa grávida e uma filha.
Até o momento não há detalhes sobre o disparo que atingiu o rapaz. A Polícia Civil segue com as investigações, e o que se sabe é que um homem se aproximou da vítima, atirou e fugiu em seguida.
Fonte : Radio Muriaé