MANHUAÇU (MG) – José Lucas Filho, vulgo “Cigano” morreu num acidente no Km 66, da MG-111, região do Barreiro, zona rural de Manhuaçu. Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Segundo o registro da Polícia Militar Rodoviária, o fato ocorreu por volta das 14 horas e envolveu um Fusca, conduzido por Adir Lucas, 64 anos, que seguia de Santana do Manhuaçu para Manhuaçu. Ele perdeu o controle da direção, saiu da pista e online casino colidiu contra uma árvore.
No veículo, além do motorista, estavam mais dois passageiros. “Chegamos ao local e motorista do Fusca havia sido retirado do veículo. Nosso trabalho foi socorrer a passageira que estava no banco traseiro com várias fraturas. O rapaz que estava no banco dianteiro, José Lucas, faleceu preso às ferragens”, explicou o Sargento Loures do Corpo de Bombeiros de Manhuaçu.
Cabo Adilson Emerick, da Polícia Militar Rodoviária, disse que ainda não se sabe as causas do acidente. O motorista não soube informar o que aconteceu. “O local trata-se de um trecho com uma pequena reta e bem sinalizada. Somente depois dos trabalhos da perícia técnica da Policia Civil é que poderemos dizer o que realmente aconteceu”, completa.
A esposa de José Lucas, Dinísia Rosa Lucas, também foi socorrida à UPA/Manhuaçu e encontra- se internada.
Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com