Morador de Espera Feliz é autuado após ameaçar outro com arma de fogo

Dívida da venda de uma casa teria motivado a ameaça.

Publicado em 21/12/2018 - 11:06    |    Última atualização: 21/12/2018 - 11:06
 

Roberto da Silva Arruda, de 46 anos, foi autuado e teve uma arma de fogo apreendida após ameaçar um senhor de 61 anos no último sábado (15).

Segundo os registros policiais, o dono de um bar na localidade de Dores de Minas, município de Caiana, foi quem acionou os militares. Ele contou que o suspeito e a vítima sentaram em uma mesa de seu bar e, em seguida, começaram a discutir, tendo Roberto sacado a arma e batido com ela no rosto da vítima ameaçando mata-lo caso uma dívida não fosse paga.

A vítima contou à polícia que negociou uma casa com o suspeito pelo valor total de cinquenta mil reais, e que ainda faltam dez mil a serem pagos de forma parcelada, contudo teve problemas financeiros e não está conseguindo pagar o restante combinado. Isto teria motivado a ameaça.

Os policiais foram até a casa do suspeito, no Córrego Santo Amaro, zona rural de Espera Feliz, onde ele confirmou a história da vítima sobre a dívida da casa, mas negou ter feito a ameaça e disse não possuir arma de fogo. Após conversar com os policiais, Roberto acabou confessando ter a arma de fogo e a entregou.

Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Durante a confecção da ocorrência a vítima decidiu não representar contra o suspeito pelo crime de ameaça.

A arma e as munições foram apreendidas e o suspeito foi liberado após o registro da ocorrência.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais