Menores tentam enviar drogas para cadeia de Espera Feliz

Os menores foram acompanhados pelo Conselho Tutelar até a autoridade policial.

Publicado em 04/08/2014 - 11:45    |    Última atualização: 06/08/2014 - 08:34
 

Neste sábado (02) o policial responsável pela guarda externa da cadeia de Espera Feliz suspeitou da presença de dois menores, que queriam entregar produtos de higiene pessoal para um dos detentos.

Os objetos foram verificados e, no interior de dois frascos de desodorante havia dois tabletes de maconha. Segundo os menores eles estavam fazendo a entrega a pedido de uma mulher loira.

Recentemente este tipo de ocorrência tem sido constante e os policiais já suspeitavam de uma mulher, amiga do presidiário que receberia a droga. Uma foto dela foi mostrada aos garotos, que prontamente a reconheceram como a pessoa que os mandou entregar os desodorantes com maconha.

Os policiais tentaram encontrar a mulher mas não obtiveram êxito.

Continua após a publicidade...

Os menores foram acompanhados pelo conselho tutelar até a presença da autoridade policial para as providências cabíveis.

Da Redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais