CARANGOLA (MG) – Um mecânico foi assassinado a tiros, na tarde desta quarta-feira (09), no distrito de Ponte Alta de Minas, em Carangola. A vítima, Claudemir Valente Guimarães, de 44 anos, teve mais de 10 perfurações no peito e nas costas.
Os militares foram acionados e compareceram ao distrito, onde conversaram com uma testemunha que chegou ao local logo após o crime.
Segundo informações, dois indivíduos se aproximaram da vítima, em uma moto alta, de cor escura e sem capacete. Eles abordaram Claudemir, em frente à sua oficina, e pareciam conversar quando os dois sacaram as armas e começaram a efetuar os disparos. O mecânico ainda tentou fugir, mas caiu, dez metros à frente, sendo alvejado mais vezes pelas costas.
No total, foram disparados 18 tiros e, de acordo com a testemunha, os autores fugiram logo em seguida, em alta velocidade, sentido a estrada que liga Ponte Alta à cidade de Divino.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado ao IML de Muriaé.
Com informações da PM e Rádio Muriaé