A Polícia Militar de Espera Feliz recebeu inúmeras ligações denunciando uma briga doméstica. O fato aconteceu no último dia 23 de outubro.
Chegando ao local, os policiais encontraram a esposa do autor muito assustada, do lado de fora da residência. Ela pediu aos militares que pegassem seus pertences, pois o marido estava muito nervoso.
A vítima relatou à polícia que seu marido havia lhe agredido e enforcado. Além disso, ele teria segurado a filha de 2 anos de idade no colo e ameaçado matar as duas. Segundo ela, o autor disse que se suicidaria em seguida.
Segundo informações, durante a confusão a criança teria batido com a cabeça na parede por duas vezes, mas a mãe não quis leva-la ao hospital, uma vez que não apresentava sinais de lesão.
O marido admitiu ter feito as ameaças durante um surto de raiva. Segundo ele, o motivo foi uma conversa vista no celular da esposa que lhe causou ciúmes. Contudo, o autor alegou que apenas fez as ameaças tomado pelo calor do momento, mas que jamais teria coragem de tomar tais atitudes.
O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Da redação do Portal Espera Feliz.