Marido agride esposa e filha e as ameaça de morte em Espera Feliz

Durante briga o marido agrediu a esposa e a filha de 2 anos. Ele as ameaçou de morte e disse que se suicidaria em seguida.

Publicado em 11/11/2014 - 09:37    |    Última atualização: 11/11/2014 - 09:38
 

A Polícia Militar de Espera Feliz recebeu inúmeras ligações denunciando uma briga doméstica. O fato aconteceu no último dia 23 de outubro.

Chegando ao local, os policiais encontraram a esposa do autor muito assustada, do lado de fora da residência. Ela pediu aos militares que pegassem seus pertences, pois o marido estava muito nervoso.

A vítima relatou à polícia que seu marido havia lhe agredido e enforcado. Além disso, ele teria segurado a filha de 2 anos de idade no colo e ameaçado matar as duas. Segundo ela, o autor disse que se suicidaria em seguida.

Segundo informações, durante a confusão a criança teria batido com a cabeça na parede por duas vezes, mas a mãe não quis leva-la ao hospital, uma vez que não apresentava sinais de lesão.

O marido admitiu ter feito as ameaças durante um surto de raiva. Segundo ele, o motivo foi uma conversa vista no celular da esposa que lhe causou ciúmes. Contudo, o autor alegou que apenas fez as ameaças tomado pelo calor do momento, mas que jamais teria coragem de tomar tais atitudes.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais