Manhuaçu continua empossando concursados de 2009

Desde o início do ano de 2013 a Secretaria Municipal de Administração de Manhuaçu fez 101 convocações.

Publicado em 10/01/2014 - 20:43    |    Última atualização: 10/01/2014 - 20:43
 

O Prefeito Nailton Heringer continua empossando pessoas aprovadas no concurso público de 2009 e que há cerca de cinco anos aguardam ser chamadas. Contrariando as recomendações legais, as administrações anteriores preferiram ocupara as vagas dos concursados por pessoas contratadas, atendendo, principalmente, a favores políticos.

O novo Governo tem corrigido essa irregularidade e, de acordo com as necessidades e a organização interna, convocado os aprovados. A Secretaria Municipal de Administração tem tido certa dificuldade com o comparecimento das pessoas que são chamadas, seguindo a lista do concurso. Muitos desistem da vaga por terem outros vínculos mais interessantes ou por considerarem o salário baixo. Outros não são se quer localizados e perdem a oportunidade. A portaria de convocação tem sido amplamente divulgada no jornal oficial da Prefeitura e nas mídias digitais, site www.manhuacu.mg.gov.br e na fanpage do Facebook www.facebook.com/prefeiturademanhuacuoficial.

CONVOCAÇÕES

Recentemente, foram efetivados três novos concursados. Milton Leite da Silva, para o cargo de motorista, Edmar da Silva Moraes, para o cargo de auxiliar de serviços gerais, e Cristina da Silva Ovidio Soares, como auxiliar de serviços gerais.

Os novos servidores municipais Milton Leite da Silva, Edmar da Silva Moraes e Cristina da Silva Ovidio, sendo empossados pelo Prefeito Nailton Heringer

Os novos servidores municipais Milton Leite da Silva, Edmar da Silva Moraes e Cristina da Silva Ovidio, sendo empossados pelo Prefeito Nailton Heringer

Continua após a publicidade...

Desde o início do ano de 2013 até o momento, a Secretaria Municipal de Administração de Manhuaçu fez 101 convocações de aprovados e somente 64 tomaram posse. Boa parte dos concursados desiste das vagas.

Novos nomes estão sendo convocados para se apresentarem ao setor de recursos humanos da Prefeitura para a posse no cargo de assistente administrativo, são eles: Rodrigo Lima Carlos, Poliane Chaves, Renan Joze Zini, Felipe Sales, Paola Lima Vieira, Bruna de Souza da Rocha, Vanda Maria Alves Ribeiro, Bruno Dutra Cicarini e Felipe de Oliveira Lacerda, no cargo de auxiliar de serviços gerais está sendo chamada a concursada Rosemar Ribeiro. Os convocados têm até dia sete de fevereiro para se apresentarem ao Paço Municipal com os documentos necessários.

O Governo municipal planeja, para esse semestre, a realização de um novo concurso público para o suprimento de vagas em vários setores da Prefeitura. Um estudo minucioso de reorganização do plano de cargos e salários está sendo feito para atender a realidade da Administração.


  • JOSE EDUARDO VIEIRA DE SOUZA
    conhecido como EDUARDO CAWBOY

    ✰25/07/1965     ✞24/01/2022

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 12:00 horas do dia 25/01/2022 no cemitério MUNICIPAL, em GUAÇUÍ

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais