Mais drogas apreendidas em Manhumirim

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas no Bairro Isidoro em Manhumirim. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (13) quando a PM cumpriu mandados de busca e apreensão nos locais suspeitos. Na casa de Leno Windon Carvalho de Oliveira (26 anos), na Rua Belo Horizonte, a polícia realizou buscas perante testemunhas e encontrou, […]

Publicado em 15/09/2012 - 10:01    |    Última atualização: 15/09/2012 - 10:01
 

A Polícia Militar prendeu três homens por tráfico de drogas no Bairro Isidoro em Manhumirim. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (13) quando a PM cumpriu mandados de busca e apreensão nos locais suspeitos.

Na casa de Leno Windon Carvalho de Oliveira (26 anos), na Rua Belo Horizonte, a polícia realizou buscas perante testemunhas e encontrou, no segundo andar da residência, uma porção de substância com características de maconha. A droga estava embrulhada numa sacola e escondida numa capa de óculos debaixo da cama. Dentro de uma gaveta também foi encontrada mais uma porção de maconha e um pote com grãos similares a sementes de maconha.

O proprietário da residência, Leno, alegou que o pote encontrado era seu, porém negou que seriam sementes da droga. Ele disse ainda à polícia que a droga encontrada seria de Sebastião Nascimento de Freitas, morador do Rio de Janeiro e que se encontra passando férias em sua casa. Sebastião assumiu a propriedade da droga alegando ser apenas usuário de maconha.

Outros dois indivíduos estavam na residência e há denúncias de envolvimento com drogas, porém nenhum produto foi encontrado com eles.

Continua após a publicidade...

Dos envolvidos, Sebastião Nascimento Freitas (62 anos) foi autuado por tráfico de drogas e os demais liberados.

Bar do Zuza

Outro mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bar do Zuza também no Bairro Isidoro. A PM já havia recebido diversas denúncias de tráfico e uso de entorpecentes no referido bar.
Durante buscas no local, a polícia encontrou no quarto de José de Alencar Silva, vulgo Zuza, um tablete de maconha que estava sobre um guarda-roupas. No interior do móvel foram encontradas munições de vários calibres e ainda R$ 8950,00 guardados dentro de um porta CD/DVD.

O proprietário relatou que a maconha era para seu uso próprio, que não fazia uso na presença de outras pessoas nem permitia que os frequentadores do bar fizessem uso no local. Disse ainda que as munições foram adquiridas na cidade do Rio de Janeiro há doze anos, mas segundo a PM as munições encontradas em seu imóvel não aparentavam todo esse tempo. O homem informou que dinheiro estava sendo juntado há aproximadamente três anos.

No bar foram encontrados talões, jogos prontos e resultados de jogo do bicho. Havia no local uma mesa coberta por um tecido de cor verde utilizada para a prática de jogo de baralho, com fichas e várias caixas de baralho novas, bem como diversas anotações demonstrando que o jogo de azar é frequente no local. Havia também carteirinhas com nomes e número de inscrição dos frequentadores do local.

Portal Manhumirim


  • PAULO JOSE LOPES ZANETTI
    conhecido como PAULO DO BANCO DO BRASIL

    ✰06/07/1977     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA VELÓRIO VIDA DE ESPERA FELIZ e será sepultado às 13:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério MUNICIPAL, em MANHUMIRM

  • JOSE OLINDIO CHEROBIM AMARAL

    ✰08/02/1951     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA MORTUÁRIA SÃO JOSE DA PEDRA MENINA e será sepultado às 11:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério SÃO JOSE DA PEDRA MENINA, em ESPERA FELIZ

  • LUIZ HELENO DE OLIVEIRA

    ✰12/10/1957     ✞04/12/2021

    O corpo está sendo velado no(a) CAPELA MORTUÁRIA DE PEDRA DOURADA e será sepultado às 15:00 horas do dia 05/12/2021 no cemitério MUNICIPAL, em PEDRA DOURADA

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais