Mais acidentes nas estradas que cortam Espera Feliz

Aconteceram em acidentes em Rodovias próximas nesse fim de semana e um deles expôs um grave problema que aflige toda a região. Pois recentemente dois outros acidentes vitimaram motoristas e passageiros. Esse problema é a falta de uma Equipe de Resgate especializada e com equipamentos que minimizem os riscos dos traumatizados. Um clamor popular e uma necessidade factual […]

Publicado em 23/07/2012 - 13:42    |    Última atualização: 23/07/2012 - 13:45
 

Aconteceram em acidentes em Rodovias próximas nesse fim de semana e um deles expôs um grave problema que aflige toda a região. Pois recentemente dois outros acidentes vitimaram motoristas e passageiros.

Esse problema é a falta de uma Equipe de Resgate especializada e com equipamentos que minimizem os riscos dos traumatizados.
Um clamor popular e uma necessidade factual é a instalação de uma Unidade do Corpo de Bombeiros para atender a esses casos mais próximos. Pois as Equipes existentes, estão a cerca de 80 km e não atendem a nossa região.

Como você leitor do Portal Espera Feliz pode perceber, há um número enorme de acidentes em nossa região. A maioria das vezes os acidentes são ocasionados por excesso de velocidade, uso de bebida alcoólica, animais na pista ou má qualidade da estrada. É claro que o melhor jeito de evitar esses indesejáveis acidentes é a conscientização dos motoristas, mas uma unidade do corpo de bombeiros em nossa região é indispensável.

 

Fonte: Jornal O Combatente – Adaptado – Thiago G. Moraes


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais