Loja de veículos de Espera Feliz tem motocicleta furtada em test drive

Autor já esteve no local outras vezes, também para fazer test drive, alegando que queria comprar um veículo.

Publicado em 22/01/2014 - 20:42    |    Última atualização: 22/01/2014 - 20:42
 
Imagem meramente ilustrativa

Imagem meramente ilustrativa

Nesta terça-feira (21), por volta das 19:00 horas, a Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de uma loja de veículos de Espera Feliz.

A vítima relatou aos policiais que um cidadão magro, de estatura média e cor clara esteve em sua loja e saiu com uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, placa HDS-2108, para fazer um test drive e não mais retornou à loja.

Segundo o proprietário, o autor já esteve no local outras vezes, também para fazer test drive, alegando que queria comprar um veículo. Nas ocasiões anteriores o homem deixou seus documentos na loja enquanto fazia os testes. Contudo, nesta última ocasião, o golpista alegou não estar portando nenhum documento, mas, para iludir a vítima, disse ser marido de uma funcionária de um banco da cidade e morador da R. Henrique Gripp Filho – fatos estes que foram checados posteriormente e constatados serem inverídicos.

Com a história inventada o autor conseguiu sair na motocicleta e não voltou à loja para devolve-la. A Polícia Militar efetuou um rastreamento mas, infelizmente, o cidadão ainda não foi localizado.

As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

A equipe do Portal Espera Feliz está buscando informações sobre o nome da loja alvo do golpe. Atualizaremos esta notícia quando tivermos novas informações.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais