Loja de móveis pega fogo em Carangola e ninguém percebe

Fogo atingiu local no fim de semana e só foi descoberto na segunda-feira.

Publicado em 09/04/2020 - 12:20    |    Última atualização: 09/04/2020 - 12:20
 

Uma loja de móveis, no centro de Carangola, foi parcialmente destruída por um incêndio neste último fim de semana. Por incrível que pareça, ninguém percebeu o fogo.

De acordo com informações do jornalista Paulo Roberto da Rádio, uma funcionária contou que esteve na loja no sábado (04) e deixou alguns ventiladores ligados para combater a umidade e impedir que os móveis mofassem, já que o estabelecimento tem estado fechado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Ao retornar na segunda-feira (06) de manhã ela foi surpreendida com um vidro da entrada derretido. Ao abrir a porta viu parte da loja consumida por um incêndio. Não se sabe a hora e o dia exato em que houve o incêndio, pois incrivelmente ninguém nos arredores percebeu.

Em cima da loja funciona um hotel, que também está fechado nestes dias. O dono também foi pra casa no fim de semana e, ao retornar, também não percebeu que havia acontecido o incêndio.

Além dos móveis consumidos pelo fogo, o teto de gesso foi danificado. A loja já havia sofrido prejuízos com as enchentes do início do ano em suas unidades de Espera Feliz, Manhuaçu e Orizânia, e agora soma novo prejuízo com este incêndio na unidade de Carangola.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais