Uma loja de móveis, no centro de Carangola, foi parcialmente destruída por um incêndio neste último fim de semana. Por incrível que pareça, ninguém percebeu o fogo.
De acordo com informações do jornalista Paulo Roberto da Rádio, uma funcionária contou que esteve na loja no sábado (04) e deixou alguns ventiladores ligados para combater a umidade e impedir que os móveis mofassem, já que o estabelecimento tem estado fechado por conta da pandemia do novo coronavírus.
Ao retornar na segunda-feira (06) de manhã ela foi surpreendida com um vidro da entrada derretido. Ao abrir a porta viu parte da loja consumida por um incêndio. Não se sabe a hora e o dia exato em que houve o incêndio, pois incrivelmente ninguém nos arredores percebeu.
Em cima da loja funciona um hotel, que também está fechado nestes dias. O dono também foi pra casa no fim de semana e, ao retornar, também não percebeu que havia acontecido o incêndio.
Além dos móveis consumidos pelo fogo, o teto de gesso foi danificado. A loja já havia sofrido prejuízos com as enchentes do início do ano em suas unidades de Espera Feliz, Manhuaçu e Orizânia, e agora soma novo prejuízo com este incêndio na unidade de Carangola.
Da redação do Portal Espera Feliz.