Loja de celulares no centro de Espera Feliz é suspeita de comprar aparelho “achado”

Garoto de 12 anos teria vendido o aparelho por R$ 80,00.

Publicado em 17/02/2016 - 09:22    |    Última atualização: 17/02/2016 - 09:22
 

Uma loja de vendas e assistência técnica em celulares, inaugurada no fim do ano passado, no centro de Espera Feliz, é suspeita de comprar um aparelho celular de origem duvidosa. O proprietário negou à polícia que tenha feito a compra do aparelho.

De acordo com os registros policiais, um adolescente de 15 anos de idade teve seu aparelho celular Samsung Galaxy Trend, de cor branca, extraviado, não tendo certeza se havia sido um furto ou se havia perdido. A mãe do rapaz tomou conhecimento de que um outro adolescente, de 12 anos, havia encontrado o aparelho.

Em contato com o garoto e sua mãe, este informou que realmente encontrou o celular na área de lazer, no dia 05 deste mês, mas já não estava com o aparelho. Ele disse que vendeu o smartphone para a referida loja, tendo negociado com o próprio dono.

Segundo o garoto, o proprietário chegou a dizer que o celular valia em torno de cem reais, mas que por se tratar de um objeto achado, poderia pagar apenas oitenta. Ele aceitou o valor e entregou o aparelho.

Os dois garotos e suas mães foram até a loja e, de lá, acionaram a polícia. O proprietário negou que tenha comprado o smartphone do garoto de 12 anos. Ele afirmou que na data citada o jovem foi, sim, à sua loja, mas apenas olhou alguns celulares. No entanto, a mãe do adolescente que perdeu o aparelho afirmou que o comerciante está mentindo. Segundo ela, antes de ir à loja telefonou perguntando sobre um celular comprado por eles e o atendente chegou a lhe falar sobre um aparelho comprado por oitenta reais naquele dia.

Na loja existem câmeras de seguranças instaladas e os policiais perguntaram sobre as imagens, para tentarem confirmar qual versão era verdadeira. No entanto, o proprietário informou que o equipamento não está fazendo a gravação das imagens.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais