Dois projetores (data show) na cor preta, R$ 40,00 reais, um telefone celular marca LG e um aparelho destinado a gravar imagens do sistema de câmeras foram roubados na sede da Fadileste, em Reduto, por volta de 23 horas de sexta-feira, 08/04. Ladrões prenderam o vigia num cômodo e ainda levaram o carro dele, que depois foi localizado.
O vigia contou estava trancando o prédio anexo ao educandário, quando foi surpreendido por três indivíduos. Dois bandidos eram de estatura mediana e o terceiro baixo, trajavam roupas pretas, toucas ninjas e estavam armados com pistolas.
Autores renderam a vítima e o levaram para a tesouraria, destruíram diversos moveis e arrombaram gavetas e portas de outros cômodos. Durante toda ação, bandidos queriam dinheiro. Levaram somente os dois projetores e o equipamento de armazenamento das filmagens, além do celular do vigia.
Após o crime, trancaram a vítima em um cômodo e levaram seu veículo que estava no estacionamento. Os bandidos disseram que abandonariam o carro em um local qualquer.
O Gol foi localizado no final da tarde de domingo, abandonado no Córrego Sinceridade, na divisa de Manhuaçu e Reduto.
Os ladrões não foram encontrados e nem identificados.
Do Portal Caparaó.