Jovem morre e outro fica gravemente ferido em Muriaé

A partir de uma ligação anônima, a Polícia Militar compareceu, por volta das 21h, ao Bairro Distrito, em Barão do Monte Alto, onde encontrou dois jovens ao chão, feridos à bala. Por não haver médico de plantão naquela cidade, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Muriaé. Uma das vítimas, um servente de […]

Publicado em 30/09/2012 - 11:41    |    Última atualização: 30/09/2012 - 11:41
 
A partir de uma ligação anônima, a Polícia Militar compareceu, por volta das 21h, ao Bairro Distrito, em Barão do Monte Alto, onde encontrou dois jovens ao chão, feridos à bala. Por não haver médico de plantão naquela cidade, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital São Paulo, em Muriaé.

Uma das vítimas, um servente de pedreiro, de 22 anos, morador do Bairro Santa Terezinha, em Muriaé, levou três tiros e morreu no caminho do HSP; o outro, também servente de pedreiro e morador do Santa Terezinha, de 21 anos, levou um tiro na cabeça, e encontra-se internado, com quadro grave.

Testemunhas confirmaram que dois homens fizeram os disparos e fugiram em um carro verde. Um deles foi logo reconhecido e a PM solicitou um cerco bloqueio. Um GM/Monza foi abordado na entrada do Bairro Santa Terezinha, já em Muriaé, e, em seu interior, foram encontrados um revolver calibre 32, com cinco cartuchos deflagrados, além de duas tocas e uma luva. O condutor, de 44 anos, disse ter sido surpreendido por seu sobrinho, na estrada de chão que liga Barão a Muriaé, e que o jovem jogou o material em seu carro, dizendo “Racha fora”, negando a carona que o tio oferecera.

O tio, que recebeu voz de prisão em flagrante, negou a propriedade do material encontrado no veículo, dizendo não saber do homicídio, mas afirmou que as duas vítimas haviam sido os autores do assassinato de seu sobrinho, há cerca de um ano e meio.

Os supostos autores do homicídio não foram encontrados. Já o carro verde apontado como o veículo em que os autores dos disparos haviam fugido foi encontrado em Barão do Monte Alto, com um pneu furado por uma bala de revólver.

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais