Jovem é vítima de golpe ao tentar comprar celular em Espera Feliz

Rapaz entregou o dinheiro ao vendedor, que saiu correndo sem entregar o aparelho.

Publicado em 18/08/2015 - 09:36    |    Última atualização: 18/08/2015 - 09:36
 

José Vinícius Ferreira Bendia, de 18 anos, foi vítima de um golpe aplicado nas proximidades do terminal rodoviário de Espera Feliz no início da tarde de sábado (15).

Ele contou aos policiais que um homem se apresentou com o nome de Gabriel e lhe ofereceu um celular modelo Moto G 2ª geração pelo valor de R$ 200,00. Mesmo sem conhecer o vendedor, ele aceitou a proposta e entregou o dinheiro. Ao receber a quantia, o vendedor não entregou o celular e saiu correndo, sem que a vítima conseguisse localiza-lo.

De acordo com José Vinícius, o homem devia ter 1,70 m de altura, pele branca e cabelo meio crespo. No momento que os fatos aconteceram ele usava uma camisa verde, bermuda e chilenos.

Algumas testemunhas disseram ter reconhecido o autor e informaram que o nome que ele deu era falso. Segundo os relatos, o suspeito seria, na verdade, Washington Ferreira da Silva, de 22 anos, morador do Córrego da Jacutinga, na zona rural de Caparaó.

Continua após a publicidade...

A polícia tentou localizar o suspeito mas ele não foi encontrado.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • GERSON DOMINGOS FINOTI
    conhecido como GERSON FINOTI CONTADOR

    ✰29/12/1936     ✞19/05/2026

    O corpo está sendo velado no(a) SUA RESID?NCIA A RUA OL?MPIO TEIXEIRA, 102 CARANGOLA/SAINDO AS 08:00H PARA CAPELA DO GRUPO ZELO DE CARANGOLA-MG e será sepultado às 10:00 horas do dia 20/05/2026 no cemitério JARDIM DA PAZ, em CARANGOLA-MG

  • Grupo Zelo

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    Plantões
    (32) 99900-9470 / (32) 98414-4415

Clique aqui e saiba mais