Antônio Ferreira Guimarães, de 23 anos, foi assassinado na noite deste domingo (10), no Córrego Boa Esperança, zona rural de Espera Feliz.
A vítima foi encontrada pela polícia caída ao chão com um ferimento na cabeça. Ela foi socorrida, ainda com vida, para o hospital de Espera Feliz e, por conta do estado grave, foi transferida para o hospital Casa de Caridade, em Carangola, onde foi internada mas não resistiu ao ferimento e morreu.
O dono da casa onde a vítima foi encontrada disse que tinha convidado Antônio para tomar cachaça. Num determinado momento, escutou uma pessoa não identificada gritando na rua: “Você me roubou, agora você me paga”. Em seguida, ouviu cerca de oito disparos. Ele fugiu para o interior da residência e, quando os disparos acabaram, ele viu que Antônio estava pedindo socorro dizendo que havia sido atingido.
Após alguns levantamentos, a polícia suspeita que Antônio possa ter sido morto por engano. Testemunhas foram unânimes em afirmar que a vítima era boa pessoa, sem nenhum tipo de problema ou inimizades. O dono da casa, por outro lado, foi apontado como pessoa problemática e de vários desafetos.
Além disso, outras análises apontaram que os disparos pareceram ter sido feitos com o intuito de assustar o morador da casa e que Antônio fora atingido por acidente.
A polícia segue realizando apurações a fim de identificar suspeitos.
Da redação do Portal Espera Feliz.