Jovem é assassinado a tiros em Muriaé
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, no início desta madrugada (5), no Bairro São Cristóvão. Leonardo Alves da Silva estava na Rua Portugal e foi atingido por dois disparos, no escadão que liga as ruas Portugal e Luther King. Ele foi socorrido por policiais militares, mas já chegou ao Hospital São Paulo […]
Publicado em 05/11/2012 - 09:28 |
Última atualização: 05/11/2012 - 09:28
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros, no início desta madrugada (5), no Bairro São Cristóvão. Leonardo Alves da Silva estava na Rua Portugal e foi atingido por dois disparos, no escadão que liga as ruas Portugal e Luther King. Ele foi socorrido por policiais militares, mas já chegou ao Hospital São Paulo sem vida. Esse foi o 16º homicídio do ano registrado em Muriaé.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma jovem, que estava com a vítima no momento do crime, contou que, pouco antes, Leonardo estava na Rua Portugal, na entrada do escadão, conversando com um jovem moreno, de estatura mediana, cabelo liso e curto. Ao fim da conversa, o tal rapaz saiu em um carro de cor dourada, sendo que, minutos depois, o mesmo veículo voltou e vários homens encapuzados saíram e começaram a atirar contra o rapaz.
Leonardo ainda tentou fugir, mas dois tiros o atingiram no lado esquerdo do tronco, na região das costelas. Ele chegou a descer o escadão e caiu, já na Rua Luther king, onde foi encontrado pelos militares.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu cápsulas calibre 380 e um papelote com resíduos de cocaína.
Fonte : Radio Muriaé