O jovem Guilherme Antônio da Silva, 19 anos, morreu em consequência de um grave acidente no km 46,8 da BR-262, entre Manhuaçu e Realeza. O registro foi por volta de 11 horas da manhã desta quinta-feira, 10.
De acordo com as primeiras informações, Guilherme seguia numa motocicleta, placa HDR 2552/Manhuaçu, vermelha, no sentido Realeza para Manhuaçu. Testemunhas disseram que um caminhão, que estava na pista contrária, invadiu a contramão e atingiu a motocicleta do rapaz.
Após a colisão, Guilherme e a moto foram lançados para trás e atingiram uma segunda motocicleta, que estava vindo atrás dele. O piloto e passageiro sofreram apenas escoriações.
Guilherme foi socorrido com um quadro de fraturas generalizadas e trazido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu, mas não resistiu e faleceu. Ele era morador do Bairro Santa Luzia.
Policiais Rodoviários Federais João Soti e Luiz Fernando registaram a ocorrência e tomaram todas as providencias para o trabalho seguro do Corpo de Bombeiros no socorro às vítimas do acidente.
Fonte: Portal Caparaó