ESPERA FELIZ (MG) – O jovem esperafelicense Talisson assinou, nesta segunda-feira (20), um contrato com o time do Palmeiras. O garoto vinha fazendo testes no clube paulista desde o fim de Junho deste ano.
O meia-atacante havia sido aprovado em uma avaliação realizada na cidade de Ipatinga no final de junho. Ele agradou ao observador técnico do Palmeira, Juarez Fisher.
O adolescente, de 14 anos, era morador do Quicé, zona rural de Espera Feliz, e há 3 anos vem treinando nas categorias de base do Florestino, time da cidade de Timóteo (MG).
Em meados de Julho Talisson se apresentou em São Paulo para um período de testes no infantil do Palmeiras. O jogador agradou e agora assinou o seu primeiro contrato da carreira.
Da redação do Portal Espera Feliz.