O jovem Artur Gomes, de 16 anos, foi morto com um tiro no rosto durante a madrugada desta quinta-feira, (02) em Carangola. O corpo foi encontrado em uma casa em construção abandonada, no final da Rua Xenofonte Mercadante.
O corpo do adolescente apresentava uma marca de um tiro de revólver à queima roupa no rosto. A bala transpassou a cabeça e ficou cravada em um dos tijolos da obra.
A PM acionada por volta de meio-dia dessa quinta feira isolou o local até a chegada da perícia. A perita Fabiana fez os levantamentos e liberou o corpo para remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. Novos exames, a pedido do Delegado de Polícia Dr. Jorge, serão realizados.
Equipes das Polícias Militar e Civil começaram os trabalhos de levantamentos das prováveis causas e suspeitos por volta do meio-dia de hoje. No local, uma multidão de amigos se aglomerou tentando entender o que aconteceu.
O local é usado comumente, segundo os vizinhos, por usuários de drogas. O crime, provavelmente, ocorreu na noite para madrugada dessa quarta para quinta feira.
Polícia identifica autor
Segundo informações do site ÉoCombante, a Polícia Civil apurou que o crime foi cometido por um adolescente de 15 anos e idade.
B. D. G. S. efetuou dois disparos contra a vítima, sendo que um deles atingiu fatalmente a cabeça do jovem Arthur, de 16 anos.
Em menos de seis horas a equipe da Polícia Civil chegou até o autor e conseguiu apreender a arma de fogo utilizada na execução, juntamente com outros dois cartuchos calibre 38 intactos.
Os investigadores continuam trabalhando para apurar o motivo do crime.
Do Portal Caparaó, com informações do ÉoCombatente.