Jovem de Caiana morre em acidente de motocicleta

Principal suspeita é de que jovem estaria disputando racha com amigo.

Publicado em 28/08/2016 - 11:19    |    Última atualização: 28/08/2016 - 11:19
 

rennanRennan Luiz Araújo Zanon, de 20 anos, morreu num acidente de motocicleta na estrada entre Espera Feliz e Caiana, no fim da tarde deste sábado (27). A suspeita é que o jovem estaria disputando um “racha” com um amigo quando teria perdido o controle do veículo e batido numa outra motocicleta que vinha no sentido contrário.

A condutora da motocicleta que foi atingida, de 26 anos, contou à polícia que seguia em direção a Caiana quando se deparou com as duas motocicletas vindo na direção oposta, uma ao lado da outra, em alta velocidade. Ao fazer uma curva Rennan teria perdido o controle da direção e invadido a contramão, vindo a se chocar contra ela.

O SAMU foi acionado mas, ao chegar no local, o jovem já estava sem vida. A condutora atingida sofreu pequenas escoriações e foi encaminhada ao hospital de Espera Feliz.

Além do testemunho da condutora, a polícia também recebeu informações de populares que confirmaram a teoria de que o jovem estaria disputando um racha com o amigo.

Os militares conseguiram identificar o terceiro envolvido, que tem 21 anos. Após o acidente ele teria fugido do local sem prestar socorro. Ele e Rennan haviam sido vistos na parte da tarde em um bar da cidade de Caiana, fazendo uso de bebidas alcoólicas. Ele não foi encontrado pela polícia.

A polícia também ouviu de populares que Rennan e o amigo tinham o hábito de andar em alta velocidade. O amigo que evadiu do local já possui uma passagem por direção perigosa.

Da redação do Portal Espera Feliz.


  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais