Jovem atira no condomínio Nova Muriaé e é perseguido pela PM

Um jovem de 18 anos foi preso na noite passada (08), no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, após atirar contra um veículo que passava pelo residencial. Ninguém foi ferido e a arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia do Safira, assim como o autor.A PM foi […]

Publicado em 09/04/2012 - 12:43    |    Última atualização: 09/04/2012 - 12:43
 

Um jovem de 18 anos foi preso na noite passada (08), no Condomínio Nova Muriaé, no distrito de Vermelho, após atirar contra um veículo que passava pelo residencial. Ninguém foi ferido e a arma usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e levada para a delegacia do Safira, assim como o autor.A PM foi chamada e compareceu à BR 356, próximo à entrada para o antigo clube Lelente, onde um VW Gol estava parado, com um dos pneus estourado e a roda danificada. O condutor contou aos militares, que estava no condomínio quando o autor chegou e disparou contra o carro. Ele disse que fugiu e acabou passando por buracos que estouraram o pneu do veículo, mas por medo, continuou dirigindo.

 

No veículo, estavam além do condutor, sua esposa, dois filhos (um de 3 anos e outro de 11 meses) e seu irmão. Ninguém foi atingido.

Militares do Tático Móvel foram até o condomínio e encontraram o suspeito, que tentou fugir e chegou esconder a arma dentro de uma churrasqueira, mas foi dominado pelos policiais, que ainda apreenderam o revólver calibre 38, com 5 munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem confessou o crime, e disse que atirou uma única vez contra o veículo, na intenção de atingir o irmão do condutor, que segundo o autor, o teria ameaçado de morte.

Continua após a publicidade...

 

Fonte : Rádio Muriaé

  • Plano Assistencial Familiar Vida

    Rua João Alves de Barros, 277
    Centro - Espera Feliz - MG

    (32)3746-1431

    Plantões
    (32) 98414-4438 / (32) 98414-4440

Clique aqui e veja mais