GUAÇUÍ (ES) – Um caso curioso acabou chamando atenção nesta segunda-feira (22), em Guaçuí. Um homem que teve o carro furtado durante a tarde, viu o momento em que suspeitos passaram com o veículo em frente à Delegacia, no momento em que ele entrava na unidade para fazer o boletim de ocorrências.
O proprietário do carro contou que mora em outra cidade, e que ontem, parou o carro às margens da ES 181, na entrada da cidade, para ir até um banheiro. Quando voltou, não encontrou mais o veículo, que já tinha sido levado pelos criminosos.
Ele avisou aos policiais civis que estavam no local, que rapidamente entraram na viatura e seguiram o grupo até o bairro João Ferraz de Araújo, que fica próxima a delegacia. No Volkswagen Gol, estavam quatro homens, um deles, adolescente.
O motorista, velho conhecido da polícia, alegou ter comprado o carro de um outro homem, mas, acabou preso e levado junto aos outros companheiros para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Já o adolescente, que tinha um mandado de busca em aberto, foi transferido para o Iases.
Do Aqui Notícias.